Em entrevista ao Jornal da Tarde doa dia (25), na Matões FM, a Delegada de Polícia de Pedro II Dra. Bruna Fontenelle, falou das características da cidade, onde inicialmente foram detectados alguns problemas que serão corridos de imediato, como: O transito, drogas, prostituição infantil e agora o vandalismo.
Segundo a Delgada, as condições do D. P do município é precário pela falta de estrutura comprometendo inicialmente um serviço de qualidade a ser oferecido à população.
Na entrevista Dra. Bruna, afirmou está tomando as providências cabíveis no sentido de trazer uma Viatura nova, um investigador, policiais civis, mais estrutura para facilitar o trabalho e ajuda de suprimento.
No momento todas as dificuldades e deficiência estão sendo compensados pela sua boa vontade, dedicação e compromisso de fazer algo pela segurança.
Dra. Bruna Fontenelle, de forma harmoniosa e parceira está trabalhando com o Comandante da 2ª. Companhia de Polícia de Pedro II Capitão David Márion, Promotor de Justiça Dr. Plínio Fabrício, Juízes Dra. Ana Clélia e Dr. Raimundo José.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.