A prefeita Neuma Café visitou nesta quarta-feira (05) o local onde será construída a Praça da Juventude ? uma obra que custará cerca de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) em parceria com o Ministério do Esporte.
Após sanar várias pendências do projeto inicial, a administração municipal vai começar, de fato, a obra que somente agora começa a tornar-se realidade com a implantação do canteiro de obras pela empresa Engipec, que será responsável pela execução do serviço.
No início do mês de janeiro deste ano, em solenidade na agência da Caixa Econômica Federal, a prefeita Neuma Café recebeu das mãos do superintendente regional da CEF, Emanuel Veloso, o documento de autorização para início das obras.
Durante a visita, a prefeita afirmou que todos os esforços foram concentrados para não perder prazos e nem os recursos, por conta das falhas existentes no projeto inicial. ?Aqui só existiam os tapumes, nem sequer a pedra fundamental da obra foi colocada. O que ficou, de fato, foram muitas pendências a serem resolvidas. Mas nas nossas visitas a Brasília conseguimos sanar todas e, agora, começaremos a tão sonhada Praça da Juventude?, disse.
A Praça da Juventude será um espaço físico para a prática de esportes, além de uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais e de lazer para a população de todas as faixas etárias.
Fonte: Secretaria de Comunicação
Fotos: Edinardo Pinto
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.