Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão em Pedro II cumprindo determinação do Comando de Policiamento do Interior (CPI), em atendimento a uma solicitação da prefeita Neuma Café e do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão David Márion.
Segundo o Adjunto do CPI, Tenente Coronel Antoní, como Pedro II ainda não tem um contingente suficiente para combater a criminalidade, a Secretaria de Segurança Pública designou uma equipe do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para reforçar o combate a assaltos, roubos de veículos, tráfico de drogas e arrombamentos.
"Estamos fazendo abordagens no centro, bairros e entradas da cidade visando coibir a criminalidade. É um trabalho conjunto com a Polícia Militar de Pedro II que visa coibir a criminalidade. Sempre que formos acionados estaremos aqui para cumprir nossa função constitucional", disse o coronel.
A operação feita em Pedro II é uma das medidas que o Governo do Estado vem adotando no município objetivando o combate ao crime. Recentemente, a Secretaria de Segurança enviou à 2ª Companhia da PM duas viaturas, três motocicletas, armamentos e outros equipamentos.
Fonte: Secretaria de Comunicação
Fotos: Ednardo Pinto
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.