Igrejas Assembléia de Deus “Jesus te Chama” e Missão“ celebram culto

Igrejas Assembléia de Deus “Jesus te Chama” e Missão“ celebram culto

Igrejas Assembléia de Deus "Jesus te Chama" e Missão" celebram culto | Edinardo Pinto

Igreja Assembléia de Deus ?Jesus te Chama?, realizou culto, domingo (10), na sua sede em Milton Brandão e teve a participação da Igreja Assembléia de Deus ?Missão?, que esteve representado pelo Pastor Joaquim Neto acompanhado de alguns membros, inclusive de um grupo de oração.

Participou também do culto o Presbítero Valdinar Medeiros, que junto com o Pastor Edivan Higino e o Pastor Joaquim Neto ajudaram na celebração.

O Círculo de Oração Vale Benção, fez uma bela apresentação, estilo coral, assim também o Grupo de Oração da Igreja Assembléia de Deus ?Missão?.

O Grupo de Teatro Nova Jerusalém, na sua apresentação demonstrou a importância da fé e que o único caminho para se alcançar a salvação é Deus.

Nós estivemos participando como imprensa para dá publicidade esse trabalho religioso e confesso que fiquei impressionado com o bom relacionamento que o Pastor Edivan Higino tem com os outros pastores e igrejas.

Também destaco aqui, a maneira carismática como o Pastor Edivan trata os membros da igreja, a sua atenção com cada membro fora do templo que é muito importante por transmitir segurança, amizade, irmandade e isso fortalece a igreja, que é o povo, que freqüenta assiduamente os cultos por sentirem-se valorizado, incentivado, firme, forte, seguro para vencer os obstáculos da vida.

O templo muito organizado e estruturado, o que faz com que as pessoas fiquem bem acomodadas, com assentos confortáveis, bebedouro, ambiente climatizado, em fim, o Pastor Edivan Higino oferece o que há de melhor para os membros da igreja.

O Dízimo e as doações que ele recebe, as pessoas sabem, vêem de que forma o dinheiro é investido, que é na obra de Deus e que volta a eles em forma de benefício, entre eles o social que é muito importante essa preocupação com as pessoas humildes, o que nem todos têm.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES