Joaquim Neto, articula sua pré-candidatura a prefeito

Joaquim Neto, articula sua pré-candidatura a prefeito

O vereador Joaquim Luiz Galvão (Joaquim Neto), hoje exerce o seu 4º. Mandato como vereador e o 2º. Como presidente do legislativo municipal.

O mesmo sempre buscou ao longo de sua trajetória política fazer sua própria campanha, custear suas próprias despesas de campanhas e desenvolver um trabalho de forma ininterrupta com prestação de serviço para aquelas famílias de baixa renda, que buscam apoio para resolver seus problemas, onde maioria desses está na área da saúde.

Joaquim Neto, também por ter um convívio próximo com as famílias do município de Pedro II, sabe das necessidades ou carência dessas comunidades, onde busca em forma de parceria apoiando e votando em outros políticos, o compromisso dos mesmos trabalhar para conseguir verbas por meios de projetos para atender essas necessidades, como já conhecemos alguns chafarizes com abastecimentos de água simplificados para as residências, localizados em comunidades onde a água era difícil, fruto dessa parceria e esforço do mesmo.

É um dos políticos do Brasil que valoriza seus amigos, aqueles que defendem sua camisa mesmo fora de uma campanha política, diferente daqueles que prestigiam apenas os cabos eleitorais com os gordos D. A. S

Por ser político e ter a sua história escrita na política de Pedro II, baseado na sua experiência, com trabalho prestado não só as famílias de baixa renda, mais ao próprio município, Joaquim Neto, está trabalhando na articulação de sua pré-candidatura a Prefeito de Pedro II.

A informação que temos é que a família e seus próprios irmãos estão dispostos a ampliarem ainda mais a sua folha de serviço prestado ao município e ao próprio povo de Pedro II, lançando seu nome como pré-candidato em 2012.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES