Menores desafiam as próprias vidas

Menores desafiam as próprias vidas

É lamentável agente ver jovens com idade inferior aos 18 anos colocando sua vida em risco e outras pessoas também, por estarem nas Vias onde geralmente eles desafiam suas próprias vidas levantando o pneu dianteiro da moto, atirando, em alta velocidade, sem obedecer a sinalização.

Agora pouco (noite27), na Praça Lúcio Gomes (na Vila Operária), eu tive a insatisfação de presenciar senas como essas.

Eu às vezes me pergunto o que faz um jovem desafiar sua própria vida? Não dá para entender, como também não dá para entender o porquê que a família só tome previdência depois que acontece o pior. Muitas vezes até culpam Deus, porque que Deus deixou isso acontecer, mais se olharmos bem e analisarmos situações como as que já aconteceram aqui, os principais culpados são os pais que não procuram se informar do comportamento do filho.

Aproveito também para sugerir ao amigo Tenente David Marion, pela Tamanha admiração que eu tenho pelo seu trabalho e competência, que aos sábados e domingos, colocasse uma equipe de policiais para coibir ou prender as motos e os condutores, em caso de ser menor responsabilizasse os pais como crime previsto no Código Nacional de Transito, para ver se agente diminuiria esses desafios por parte desses desmiolados.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES