Mercado e galpão, inauguração somente em agosto.

Mercado e galpão, inauguração somente em agosto.

Mercado do artesão e galpão dos feirantes, não será mais inaugurado agora no festival de inverno, devido alguns imprevistos. Segundo informações é que as inaugurações irão acontecer somente em agosto por ocasião do aniversário de Pedro II.

O mercado do artesão, além de ser uma obra importante de custo financeiro alto, requer muito cuidado principalmente na escolha das pessoas que ocuparão os seus respectivos pontos comerciais, para que todos sejam realmente artesãos, pessoas que se identifiquem com a classe, não porque compra o artesanato para vender, mais que sejam artesãos por trabalhar na produção de artesanato no dia a dia. Da mesma forma e critério, deve ser adotado para escolha das pessoas que irão trabalhar na praça de alimentação, que sejam pessoas que atendam as necessidades tanto na qualidade, variedade, como também na higienização dos alimentos que serão oferecidos para o público.

Também se faz necessário a retirada do amontoado de ferro velho que fica de segunda a domingo em frente o portão principal do mesmo, roubando completamente a estética da estrutura do prédio.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES