A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, realizou a 2ª edição do seu Projeto Milton Brandão em Ação, que aconteceu durante toda manhã da quinta-feira (30), no Bairro São Gonçalo.
As ações envolveram a participação das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude Esporte e Lazer, Segurança, Transportes e Finanças. Todas as ações que são oferecidas na cidade são levadas ao local aonde acontece esse projeto que beneficia as famílias do local e região.
Na oportunidade, o Prefeito Evangelista Resende, aproveitou para fazer a entrega de duas importantes obras, sendo a revitalização do ginásio poliesportivo do bairro que estava completamente depredado e a iluminação central na avenida principal que dá acesso ao bairro São Gonçalo.
Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, Miguel Silva, disse que “desde o início da atual gestão, esse trabalho de reconstrução de Milton Brandão, vem sendo prioridade pela necessidade e a situação de como foi recebido o município com muitos problemas.
Secretaria de Obras e Infraestrutura, vem dando continuidade à revitalização de todo patrimônio público que foram recebidos completamente depredados, com diversos problemas. A exemplo, citamos os colégios, praças, ginásios poliesportivos, abastecimento de água, chafarizes, passeios das avenidas, prefeitura, iluminação pública, etc... "a maioria Já foi revitalizado com as suas reformas e melhoramentos que além de oferecer uma melhor qualidade de moradia a sua população pelas condições ideais que os referidos logradouros estão hoje, também melhora o aspecto da cidade”. Disse, Miguel Silva
O Prefeito Evangelista Resende, disse que “a sua gestão ficou conhecida e tem se destacado como uma gestão de ações, até pela necessidade de como foi recebido os logradouros públicos, como escolas, praças, ginásios poliesportivos, estradas, etc... "Nesse momento estamos consertando os passeios das duas avenidas de Milton Brandão, revitalizamos o ginásio poliesportivo do bairro São Gonçalo e colocamos na avenida principal de acesso ao bairro iluminação central com lâmpadas de leds". Disse Evangelista Resende.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.