A nova gestão municipal de Evangelista Resende e Reinaldo Sotero, que assumiu dia 01 de janeiro, ainda enfrenta alguns contratempos por não ter sido realizado a transição como se esperava, para que todo serviço fosse disponibilizado a população já no início da nova administração.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Samira Castro, disse que toda a equipe já foi definida para assumir suas funções dentro da secretaria. Porém o que está dificultando é o acesso as informações no sistema de seus respectivos programas, que é necessário a redefinição das senhas, o que deve ser feito logo, já que não teve acesso as senhas dos programas pela gestão passada.
Samira Castro, ainda relatou que também não foi encontrado alguns arquivos de documentos em papeis e nem nos computadores, mas espera ter todas as informações dos programas federais, no sistema, após as senhas serem redefinidas. “Estamos com a nossa equipe pronta para dá início aos trabalhos na Secretaria de Assistência Social, em todos os setores. Precisamos apenas de redefinir as senhas dos programas que não depende só de nós, para dá início aos atendimentos ao público. A nossa sede como você está vendo apresenta alguns problemas estruturais que logo o Prefeito Evangelista Resende, irá autorizar a Secretaria de Obras e Infraestrutura para corrigi-los esses problemas aqui no prédio, podemos citar a parte do forro caído, paredes muito estragadas precisando de retoque, pintura, etc...” Disse Samira Castro.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.