Mirante do Gritador poderá ficar isolado

Mirante do Gritador poderá ficar isolado

Comenta-se aqui na cidade de Pedro II, que a estrada que liga o Bairro Santa Fé ao Mirante do Gritador, será construída no mesmo período que forem construir as casas prometidas pelo Governo do Piauí.

É de se estranhar a demora da conclusão dessa estrada, da mesma forma que estranhamos a não construção dessas casas que o Governo prometeu.

Já que a verba dessa estrada é uma emenda do deputado estadual Antonio Uchoa, seria interessante o mesmo colar no Governo Wellington Dias, para que ele libere o mais rápido possível essa última parcela que falta para sua conclusão, até porque é um direito dele deputado de apresentar emendas e essas serem liberadas de acordo solicitação feita. Se o Governo do Piauí não tem dinheiro, que antes de se começar uma obra, veja se há como terminar-la, porque se não se torna um desperdício de dinheiro, porque se gasta parte do dinheiro sem ter o resultado atingido que é a conclusão da obra e quando for para concluir o que está faltando, o que foi feito precisa refazer novamente porque não presta mais nada e aí será outro gasto desnecessário.

Será que o Governo do Piauí está desaprendendo ou está pegando mal daqueles péssimos políticos que prometem as pessoas até a salvação quando morrrer?

Inclusive eu não sei nem se o tempo é suficiente para concluir a terraplanagem e iniciar a pavimentação asfáltica, já que o período de chuvas está próximo de começar, onde se ficar do jeito como está a situação ficará complicadíssima.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES