O feitiço virou contra o feitiçeiro

O feitiço virou contra o feitiçeiro

Muitas pessoas que foram aprovadas no concurso público da Prefeitura de Pedro II, realizado em 2006 e que foi denunciado a justiça por ?supostas irregularidades? saiu à decisão de segunda estância anulando o mesmo.

Segundo comentários de terceiros, a denúncia foi feita supostamente por pessoas ou uma entidade ligada à oposição de Pedro II, com o intuito de tirar proveito político ou até mesmo provocar um desgaste administrativo ao governo municipal do Prefeito Alvimar Martins.

Só que o feitiço virou contra o feiticeiro, a maioria dos aprovados, são pessoas ligadas ao Grupo de Oposição e que hoje estão recebendo um dos melhores salários do Piauí pago pela educação do município, favorecendo não só uma estabilidade financeira a muitos deles, mais também hoje esses funcionários fizeram compromissos com esse salário que ganham por terem comprado: Casa, moto, carro, chácara, etc. e que poderão sofrer conseqüências graves por não terem mais como pagar esses compromissos diante da anulação do concurso e conseqüentemente também do seu emprego.

Sexta feira (27) pela manhã na porta do Fórum de Pedro II houve um início de uma manifestação por parte de algumas pessoas que foram aprovadas e que são adversárias do atual Prefeito Alvimar Martins, revoltadas com o comportamento da pessoa ou responsável por essa situação provocada pela oposição, onde terminou na anulação do certame.

Nesse momento estava havendo um bate boca do Rogério Leite, Domingos Lima, do SINDSERM e o Vereador Chico Zaca, em relação ao resultado da anulação do concurso.

O Prefeito Alvimar Martins, está convocando os prejudicados seja: 12, 13, 40, 52, não importa o partido político, para uma reunião sábado (28) a partir das 9:00h no Laguna Clube, próximo a Secretaria Municipal de Educação, para tratar do assunto.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES