Obra Kolping do Piauí, uma parceria de sucesso

Obra Kolping do Piauí, uma parceria de sucesso

Jardel Fernandes | Edinardo Pinto

História de sucesso da Obra Kolping do Piauí

Jardel Fernandes, de funcionário passou a ser um micro empreendedor, graças a um projeto da Obra Kolping do Piauí.

Com 16 anos de idade, fiz um curso de lapidação e em seguida aprendi a dá os primeiros passos na produção de jóias, trabalhando como funcionário em uma das empresas de Pedro II especializada nessa área.

Foi aí que surgiu uma oportunidade para eu passar a ser um micro empreendedor colocando meu próprio negócio em funcionamento, graça a um projeto financiado pela Obra Kolping do Piauí.

Já com o meu micro empreendimento funcionando percebi as mudanças que estavam acontecendo em minha vida, dia após dia, onde tinha deixado de ser funcionário para ingressar como um micro empreendedor na área de joalheria, produzindo as minhas próprias jóias em prata agregada em Opala, com designers criados por mim.

Hoje estou trabalhando junto com meu irmão Jordão Fernandes, que aprendeu a profissão comigo, onde eu me considero um gerador de emprego e renda.

Sou conhecido por muitas pessoas pelo meu trabalho, transformando pedras de Opalas em belas jóias.

Considero-me hoje uma pessoa com o sonho realizado da casa própria, graças ao meu trabalho e espero conseguir muito mais ainda.

Fazer parte da História de sucesso da Obra Kolping, para mim foi um experiência válida e positiva em minha vida profissional.

Só assim eu sinto que tenho condições de crescer muito mais ainda e transformar novos sonhos em realidades e isso eu devo a Obra Kolping do Piauí

Av: Dr. José Lourenço Mourão, 615

Organização: Jardel Fernandes



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES