Passarelas livres de cavaletes

Passarelas livres de cavaletes

Segunda feira (23), pela manhã, a Promotoria Eleitoral de Pedro II, determinou a Polícia Militar recolher todos os cavaletes da passarela central das Avenidas Coronel Cordeiro e Dr. José Lourenço Mourão.

A decisão tomada pela promotoria foi baseada na Lei Eleitoral que regulamenta o espaço de um cavalete para outro de no mínimo 1metro de distância o que vinha sendo desobedecido pelos representantes dos candidatos ou partidos políticos aqui no município.

Outra informação que nos foi repassada é que o Promotor Eleitoral Dr. Plínio Fontes, também estará tomando as devidas providências para coibir o abuso sonoro dos carros de som que fazem a propaganda eleitoral aqui em Pedro II, onde o volume de som ultrapassa o nível de decibéis que é permito pela Lei Eleitoral e a Lei do Silêncio, causando risco de adoecermos das nossas audições.

Essas atitudes tomadas pela Promotoria de Justiça e Eleitoral de Pedro II, na pessoa do Dr. Plínio Fontes, tem sido alvo de elogios e apoio por parte da população.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES