Pedro II adere ao Ciclismo

Pedro II adere ao Ciclismo

Momento antes da saída | Edinardo Pinto

Cresce o número de pessoas adeptas ao Ciclismo. Antes as bicicletas ou magrelas como são chamadas eram o principal transporte de pessoas de baixa renda, aquelas que não tinham condições de comprar uma moto ou carro.

De certa época para cá as bicicletas foram desaparecendo das cidades e dando lugar para as motos, que hoje é o principal transporte usado por pessoas. O que tinha de bicicletas antes acreditou que hoje o número de motos é bem maior.

Em Pedro II alguns amigos se reuniram e estão tentando resgatar o habito de pedalar principalmente nos finais de semanas realizando os passeios, como já aconteceu de Pedro II para Milton Brandão e domingo (09), pela manhã estão realizando esse passeio para a comunidade Lagoa do Sucuruju a 17 km da cidade, onde aproximadamente quarenta Ciclistas estão fazendo parte desse passeio com o acompanhamento e apoio da Polícia Militar.

Além desse apoio da PM, os participantes têm apoio de água, refrigerante e caso aconteça algum imprevisto, tem um carro a disposição para qualquer emergência.

Um dos organizadores e o Fontenele e o Ceará e contam com o apoio de várias pessoas e entidades.

Infelizmente não enchergamos a presença do Secretário de Esportes do município, que deveria está envolvido em eventos como esse, que tem tudo haver com sua pasta.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES