Lei do Silêncio precisa ser executada urgente

Lei do Silêncio precisa ser executada urgente

Está aumentando cada vez mais o número de motos com descargas tipo cadron, ou adulterada para modificar o som do motor, o que com isso também provoca o aumento do barulho que ultrapassa dos decibéis permitido pela Lei do Silêncio. Se não bastasse ainda tem condutor que pilota em alta velocidade, deles alcoolizados e ainda para completar a baderna, para desmoralizar as autoridades, ainda dão tiro.

Eu até hoje eu fico me perguntando qual o objetivo da criação da Lei do Silêncio? Para que serve os aparelhos decibelímetros que foram conseguidos para medir se o barulho está além do permitido ou não. Esse aparelho só é útil se ele for usado, tirado fora da sua caixinha para comprovar a infração ou não. Até o momento eu não tenho conhecimento do seu uso na abordagem de um infrator que está desobedecendo a Lei.

Está na hora de se tomar uma providência enérgica em quanto uma criança ou qualquer outra pessoa não morre atropelada pelo excesso de velocidade dessas pessoas que merecem ser chamadas de irresponsáveis.

Está na hora de montar barreiras nos três principais pontos da cidade principalmente nos finais de semana, onde a incidência é maior e punir esses baderneiros. Domingo (3) à noite, do Portal subindo até nas proximidades do Banco do Brasil, vários irresponsáveis menores, sem habilitação e com certeza também sem a moto está com a documentação em dia levantando o pneu dianteiro da moto em alta velocidade e ainda atirando e não se faz nada, não se toma providência. Cadê as nossas autoridades? Será que Pedro II virou a cidade sem Lei?



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES