Pedro II sediará Conferência de Políticas Sobre Drogas

Pedro II sediará Conferência de Políticas Sobre Drogas

Pedro II sediará Conferência de Políticas Sobre Drogas | Arquivo

A Prefeitura de Pedro II, através da Coordenadoria Municipal de Enfrentamento às Drogas, promove nesta sexta-feira, dia 02 de agosto, a partir das 8h, no CEEP Angelina Mendes, a 1ª Conferência Municipal de Políticas Sobre Drogas ? evento que objetiva mobilizar e integrar as ações voltadas para o combate ao uso de drogas.

A programação consta da realização de uma plenária que visa construir as propostas de enfrentamento às drogas que o município vai apresentar durante a Conferência Estadual, como também irá escolher os delegados que vão representar o município durante o evento. ?A nossa expectativa é de uma grande participação da comunidade neste evento?, afirma Antônio Rodrigues Filho, coordenador municipal de Enfrentamento às Drogas.

Casa de Compadre

Seguindo a mesma temática, a Associação Casa de Compadre, uma organização não-governamental (ONG) ? promoverá na mesma data e local, no horário da tarde, o Encontro Municipal de Políticas Sobre Drogas.

Na Mesa 01, o tema a ser discutido será ?Olhando para uma Realidade Possível: Avanço das Políticas Sobre Drogas no País e no Estado?; na Mesa 02, o tema será ?Uma Sociedade sem Drogas é Possível: Políticas de Governo, Políticas de Tratamento, Políticas de Redução de Danos e de Prevenção às Drogas.

Várias autoridades locais e estaduais já confirmaram presença, dentre elas, a prefeita Neuma Café, senador Wellington Dias, deputada federal Iracema Portela, Zita Villar (Coordenadora Estadual de Enfrentamento às Drogas), Célio Barbosa (Coordenador da Fazenda da Paz) e Plínio Dumond (Coordenador Estadual de Juventude).

No encerramento, show com a Banda Boatus e Renara e Banda, além do espetáculo de humor ?Papo de Boteco?, de Amauri Jucá.

Sugestão de legenda:

Prefeita de Pedro II, Neuma Café, incentiva a discussão sobre o enfrentamento às drogas, por meio da criação deuma coordenadoria municipal.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES