Quinta feira (20), por volta das 8:30h, um carro branco de carroceria, conhecido como Mercedinha, que estava estacionando em frente a Praça do IAPEP, residência de seu proprietário, foi vistoriado pela Polícia Militar, onde no momento o proprietário do veículo não apresentou as Nota Fiscal das mercadorias existentes dentro da carroceria.
Devido a não apresentação da Nota Fiscal no momento, o referido veiculo foi escoltado até a Delegacia de Polícia e em seguida levado ao Posto Fiscal, localizado na comunidade Corrente, para realização dos procedimentos legais.
No momento a Secretária de Educação do Município Senhora Eleonora Martins, apresentou uma Nota Fiscal alegando ser produtos da Merenda Escolar, onde segundo informações que colhemos não bateu a relação de alguns itens e quantidades que constava na Nota Fiscal, apresentada pela secretária com algumas mercadorias que estavam dentro da carroceria desse carro.
Ainda hoje estará chegando uma viatura da Secretaria de Fazenda, para fazer a conferência de toda mercadoria que está dentro do carro item por item.
Diante da situação, o que se suspeita" é que os produtos que estão dentro do carro que está apreendido em frente à Delegacia de Polícia não seria para merenda escolar".
ATUALIZADO ÀS 16:00h
A nossa reportagem foi até o posto fiscal da fazenda para ouvir o outro lado, no caso o motorista, onde o mesmo não quiz falar e uma das funcionárias da educação aparentemente muito nervosa, chegou a nos destratar dizendo que se tratava de uma politicagem, quando na realidade não é.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.