Multidão de pessoas recepcionou o prefeito Alvimar Martins, hoje 17 em sua residência, na sua chegada de Teresina, depois que seus advogados entraram no T. R. E (Tribunal Regional Eleitoral) do Piauí, com um recurso para suspender a decisão da juíza da 12ª. Z.E que julgou favorável uma das denúncias contida na AIME (Ação de Investigação de Mandato Eletivo) impetrada pelos advogados do candidato derrotado nas últimas eleições municipais de 2008 em Pedro II.
Na residência do prefeito Alvimar e Eleonora Martins, além do povão, várias lideranças compareceram para também se solidarizar com o prefeito, como: A presidente da câmara municipal vereadora Maria Claudina, presidente do PC do B de Pedro II José Pinheiro, Maria Platen, Adeodata, Rosinha do Mandacaru, Mundote Galvão, secretários municipais Virna Galvão, Pastor Raimundo Ferreira, Eleuza Martins, Piaba Landim, chefe de gabinete do prefeito Marco Mourão, vereadores João Manduca, Robério Leite e Roque Uchoa, Rogério Leite e muitas outras, devido à perseguição que estão fazendo com o mesmo, onde a oposição está usando todos os artifícios de forma truculenta para tirar o mesmo do mandado que o povo lhe confiou mais uma vez através da legitimidade que é o voto.
Na oportunidade, algumas autoridades usaram da palavra inclusive o próprio prefeito Alvimar Martins, que falou de forma emocionada para multidão de amigos e correligionários que estavam presentes, explicando a situação vergonhosa ao ponto de se chegar a comentar na cidade o resultado antecipado, antes mesmo de ser publicada a decisão por parte da justiça eleitoral, do processo que aguardava o parecer por parte da juíza.
MEIONORTE.COM FOI LÁ E REGISTROU TUDO.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.