Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, a prefeita Neuma Café assinou termos de posse de cerca de 50 novos servidores aprovados em recente concurso público promovido pelo município de Pedro II.
A solenidade contou com a presença da prefeita Neuma Café, do secretário de Administração, Heverto Oliveira, do diretor do Hospital Josefina Getirana Netta, Rômulo Galvão, entre outras autoridades.
Os novos servidores empossados foram os primeiros a serem convocados pela municipalidade. Eles vão atuar no Hospital Josefina Getirana Netta. Também foram empossados um engenheiro civil e um agrimensor para a Secretaria de Infraestrutura e Habitação e ainda um controlador municipal, que vai atuar diretamente no setor administrativo da Prefeitura.
Entre os convocados e empossados estão dois médicos clínicos e uma obstetra, uma biomédica, além de nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, farmacêutico, técnicos em radiologia, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, entre outros.
Segundo o diretor do hospital, Rômulo Galvão, com esse novo quadro de profissionais, grande parte dos problemas da instituição estará sendo resolvida. "Com uma escala médica onde podemos ter médico atendendo praticamente todos os dias, estaremos solucionando boa parte dos problemas. Recebemos esses profissionais com muita alegria", disse.
Durante as boas vindas, a prefeita Neuma Café disse o que espera da nova equipe. "Esperamos desses novos servidores o compromisso de executar suas funções a contento, tornando um serviço mais eficiente e mais humanizado. Acreditamos que a equipe tenha o devido conhecimento técnico, como também a sensibilidade de estar recebendo seres humanos que chegam com a saúde vulnerável e que precisam de todo o cuidado e carinho. Desejo a todos eles sucesso nas suas funções", completou.
No certame realizado este ano foram aprovados cerca de 260 candidatos em diversas áreas. Segundo informou a Secretaria de Administração, até o mês de janeiro de 2015 deverão ser convocados os outros aprovados para as demais áreas.
Fonte: Secretaria de Comunicação
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.