Prefeitura apresenta Projeto de Lei que modifica redação do Código de Postura

Prefeitura apresenta Projeto de Lei que modifica redação do Código de Postura

Prefeitura apresenta Projeto de Lei que modifica redação do C. P. M | Edinardo Pinto

A Prefeitura Municipal de Pedro II lançou quinta feira (19), no auditório da CEEP - Angelina Mendes Braga, o Projeto de Lei, que modifica a redação do Código de Postura do Município.

O projeto objetiva algumas alterações nos Artigos, Parágrafos e Incisos, cujo objetivo de ajusta-los com a presente realidade e em alguns casos contemplará circunstâncias futuras que possam acontecer com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Conforme explanação do Dr. Garcia Guedes e da Assessoria Jurídica do município representada pelos Advogados Dra. Esmaela Macêdo e Abimael Holanda, observamos algumas propostas de modificações, como por exemplo:

Proibição das águas servidas (esgotos) nas Vias Públicas, por sinal tratando desse assunto tem uma Lei do Vereador na época Dr. Carlos Braga, que foi aprovada;

Todo material tóxico, como pilha, bateria, etc. só poderá ser descartado em coletor específico e identificado;

Só poderá ser usado cerca de arame farpado, na parte frontal ou lateral de um imóvel em altura superior a 2m;

Trailer localizado em logradouro público, só será permitido mediante permissão da Prefeitura e deverá atender as exigências. O Alvará de funcionamento será de um ano, sendo necessária vistoria técnica para renovação;

Terreno baldio terá que está cercado e limpo, tanto na parte interna como externa etc.

Segundo o Secretário de Infraestrutura do Município Raimundo Nonato, o Projeto de Lei, poderá sofrer alterações por parte da população, antes de seguir para a Câmara Municipal de Pedro II para ser votado e depois sancionado pela atual administração da Prefeita Neuma Café.

O evento contou com a participação de funcionários públicos, profissionais liberais, representantes de instituições, Vereadores Chico Zaca, Chico Osmar, Presidente da Câmara Municipal de Pedro II Roque Uchoa e interessados.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES