Prestes a cair, o mesmo ainda pode ser recuperado

Prestes a cair, o mesmo ainda pode ser recuperado

Clube 11 de Agosto | Edinardo Pinto

É inacreditável, ver o clube 11 de agosto nessa situação prestes a cair. Um local que já serviu de palco de grandes festas tradicionais, eventos importantes na área social e política, um lugar que traduz uma parte da história de Pedro II e de seu povo, não poderia já mais se acabar em baixa nessa situação servindo de palco de prostituição, de uso de drogas, de esconderijo para se fazer o que não presta etc.

O que a população vem se perguntando por que essa omissão toda da maioria dos sócios que não fazem nada e nem doam aquele prédio para a prefeitura para ser recuperado e abrigar a Fundação Municipal de Cultura ou outra instituição qualquer. Se não tem condições de recuperar o mesmo ou falta interesse, eu acho que a solução é essa e não deixar desabar o restante de uma estrutura que tem uma arquitetura tipo colonial que é um dos atrativos que temos aqui em Pedro II, no caso o turismo cultural.

Para o (s)s responsável (is) por tamanho descaso do clube 11 de agosto, deixo aqui a minha nota 0 como repúdio a esta situação

.

 

 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES