Projeto de Lei é suspenso votação por falta de pulso do presidente

Projeto de Lei é suspenso votação por falta de pulso do presidente

Projeto de Lei é suspenso votação por falta de pulso do presidente | Enviada

Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II desta segunda feria (12) tinha como pauta prioritária a votação do Projeto de Lei 03/2017, que cria o Departamento de Águas e Esgotos de Pedro II, de autoria do Poder Executivo.

Antes da votação do projeto de lei foi colocada em votação algumas alterações feitas pelos vereadores da bancada de situação de alguns artigos do referido projeto o que foram aprovadas por 7 a 5. Depois veio a colocação do projeto de lei em discussão e votação, onde somente a banda de vereadores de oposição inicialmente se manifestou contrário tanto no discurso como no voto.

Já quase no encerramento da discursão e votação, quando a bancada de situação começou a se manifestar a favor da aprovação do projeto de lei e com vantagem na votação, porque os dois vereadores que a bancadade oposição pensava que iria declarar voto contrário ao projeto, não aconteceu. Porém começou a ficar tenso o clima diante do comportamento dos manifestantes, onde o presidente daquela casa, vereador Marcelo Coleta, encerrou a sessão sem a conclusão da votação do projeto de lei. Segundo Coleta, "o motivo do encerramento da sessão antes da conclusão da votação do projeto se deu pela falta de segurança aos vereadores por parte de alguns manifestantes presentes no plenário e que estavam se manifestando contra a aprovação do projeto de lei de forma exaltada, por achar que o projeto não é bom para a população das comunidades rurais".



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES