Construção do galpão dos feirantes terá início nesta quinta feira próxima dia 25. A afirmação vem do prefeito Alvimar Martins, que concedeu entrevista em uma emissora de rádio da cidade e falou que lamentava o atraso e o transtorno causado aos feirantes e moradores da rua que está acomodando a feira.
Segundo o prefeito Alvimar Martins, já está disponível o dinheiro que será usado na construção da obra e os outros procedimentos como licitação e o próprio projeto já está ok.
Infelizmente alguns verdureiros diante da demora do início da construção retornaram para o mesmo local talvez até por incentivo de algumas pessoas que querem jogar os feirantes contra a administração, induzindo para que eles não saiam mais do local, o que se torna um absurdo.
Segundo algumas pessoas, esse incentivo parte de uma rádio pirata que tem na cidade, aonde a ANATEL, quando vem a Pedro II, não tem dado mesmo tratamento que deu as outras rádios que não estavam outogadas pelo Ministério das Comunicações, inclusive nessa última vez, deixou de lacrar as rádios que estavam funcionando de forma ilegal, para entrar nas rádios que estavam desativadas, ou seja, sem funcionar.
Essa mesma rádio pirata, mais conhecida como rádio cambota, além de não ser outorgada e nem ter permissão de funcionamento pelo Ministério Público Federal, a mesma ainda presta um desserviço, tendo este comportamento de incentivar o que está errado, quando não é faz críticas de forma leviana e irresponsável a um prefeito que vem trabalhando para desenvolver o município, coisa que não foi feito nos longos oito anos de governo passado.
A mesma rádio pirata embora não sendo legal, mais vem desafiando a ANATEL e o próprio Ministério Público Federal, por desobedecer estes órgãos, o que é lamentável e vergonhoso, pelo fato dos responsáveis até o momento não terem sofrido nenhuma punição.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.