Aconteceu na noite de quinta feira (18) e varou pela madrugada de sexta feira (19) a operação denominada ?ARRASTÃO?, com a participação das Polícias: Federal, Civil e Militar. Compuseram também a operação, o Ministério Público na Pessoa do Dr. Plínio Fontes e o Conselho Tutelar na pessoa da Dona Maria Concebida.
O objetivo da mesma foi cumprir os mandatos de prisão de três pessoas por cometerem os crimes de: Venderem bebidas a menores, manter em funcionamento casa de prostíbulos, que funcionavam na Rua Santa Madalena, Bairro Cristo Rei e manter e promover a prostituição infantil. Essa operação foi deflagrada de depois de algumas investigações, denúncias e depoimentos de menores. No momento da abordagem foram flagradas menores alcoolizadas e outras com suspeitas de uso de droga.
Segundo o Delegado de Polícia de Pedro II Dr. Kempes Cruz, as duas mulheres e um homem estão recolhidos na delegacia a disposição da justiça. A pena para esses crimes é de seis a dez anos de detenção.
O Conselho Tutelar está de olho na pedofilia e nos agenciamento de menores, situação também vergonhosa e criminosa, onde também está sendo feito um levantamento nos locais duvidosos de Pedro II.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.