Pedimos que as autoridades de Pedro II, as instituições que trabalham na prevenção e diminuição da vulnerabilidade das famílias ou pessoas, que estão vivendo como animal, sem ter o que comer vestir, morar, etc. que tomem a iniciativa de acolher uma pessoa de idade de aproximadamente 50 anos, com problema mental, mais não agride ninguém, que está jogado nas Ruas de Pedro II há dias, sem ter o que comer vestir e ficar.
É um ser humano e como pessoa merece o nosso apoio, a nossa ajuda. Pelo que me parece o mesmo é de outra cidade, mais não tem problema, o importante é que as autoridades façam alguma coisa por esse homem, interne, dê comida, roupa, medicamentos.
Infelizmente nós moramos em um país capitalista, quem tem o que comer não se preocupa com quem não tem, mais eu como ser humano, me dói todas às vezes ver essa pessoa caindo de fome, frio e a sociedade dá o calado como resposta.
Ele está com uma camisa amarela da seleção brasileira, calça jeans, sempre está ali nas proximidades da lanchonete do Orlando e quando eu passo por lá eu sempre oferto alguma coisa para ele comer por que eu vejo uma obrigação da minha parte ajudar quem precisa e quando eu posso.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.