Setor de Tributação e Arrecadação foi recebido sem bancos de dados

Setor de Tributação e Arrecadação foi recebido sem bancos de dados

Setor de Tributação e Arrecadação foi recebido sem bancos de dados | Edinardo Pinto

Chefe do Setor de Tributação e arrecadação da Prefeitura de Pedro II dssa nova gestão, Danilo Brandão, em entrevista a Rádio AM Cruzeiro, falou das condições que recebeu o seu setor, por sinal não foi diferente dos outros, se duvidar talvez seja um dos setores que seu funcionamento teve maior comprometimento devido às informações através dos bancos de dados que não foram encontrados ao assumir o setor nessa nova gestão do Prefeito Alvimar Martins e Elizabete Brandão.

Para quem não sabe, o setor é responsável por todo processamento de tributação e arrecadação do município está impedido de emitir qualquer imposto que é de responsabilidade do município, como alvará, ITBI, IPTU, nota fiscal, etc... por falta das informações necessárias contidas nos bancos de dados que não foram encontrados em arquivos ou nos computadores do setor.

Segundo Danilo Brandão o setor necessita de pelo menos 30 dias para iniciar seu funcionamento dentro da normalidade, se não acontecer nenhum contratempo.

Para Danilo, o local não tem o espaço físico suficiente para acomodar toda equipe confortavelmente, falta climatização na sala, cadeiras, etc... benefícios que contempla não só a equipe de trabalho mais os usuários, o que é muito importante. Para isso, ele disse "já se reuniu com o Prefeito Alvimar Martins e o Secretário de Administração Dr. José Neto, que já estão vendo a melhor forma de atender essas necessidades do setor".



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES