O PMDB de Pedro II perde mais um de seus filiados e suplente de vereador Silva Lopes, que obteve nas ultima eleições quase 500 votos.
Na entrevista Silva Lopes, demonstrou a esse Blogueiro motivos pessoais e uma insatisfação do seu tratamento dentro do partido, onde essa insatisfação teria se agravado na ultima eleição que participou.
Meionorte.com: Qual teria sido a reação do diretório Municipal do Partido?
Silva Lopes: Respondeu que foi impactante, onde a Presidente Ex-Vereadora Sheyla Nogueira tentou reverter a sua decisão e que não foi possível por ter sido pensada, analisada o que se tornou irrevogável.
Meionorte.com: Você já está de malas prontas para ingressar em outro partido ou ficar fora definitivo da política?
Silva Lopes: Respondeu que ficar fora da política não está nos seus planos e que posteriormente poderia ingressar em algum partido que seja da sua simpatia e se for convidado pela sua diretoria.
Meionorte.com: Você já foi convidado por algum partido?
Silva Lopes: Disse que sim, que estava dependendo de uma conversa para aceitar o convite.
Meionorte.com: E que partido é esse?
Silva Lopes: O PT, por ter sido convidado pelo Raimundo Nonato, uma das expressões do partido no estado do Piauí, hoje Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Pedro II.
Meionorte.com: Sua amizade com o pessoal do PMDB e com a própria Ex-Vereadora Sheyla Nogueira?
Silva Lopes: ?Continuo tendo a mesma admiração por todos e por ela também, como pessoa, profissional renomada que é e ser humano?. ?Apenas me desfilei do seu partido, uma coisa que normal e que acontece no dia a dia, aqui em Pedro II e em qualquer lugar". "A amizade que se tem por uma pessoa está acima de qualquer coisa principalmente da política, por ser um processo democrático onde lhe dá o direito de ir e vir?.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.