Situação 5 X 4 Oposição

Situação 5 X 4 Oposição

Eleição da Câmara Municipal de Pedro II, segunda feira (13), foi marcada por uma expectativa e ansiedade de muitos que lá se fizeram presentes.

Na sessão que aconteceu a eleição apenas dois vereadores usaram da palavra, um por parte da bancada de situação e o outro da oposição.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o Vereador Roque Uchoa, candidato pelo lado da oposição, que criticou duramente a atitude do Vereador Joaquim Neto, por ter desistido de votar em sua chapa por não ter sido aceito como vice-presidente como ele queria, ficando assim sem está dentro da composição da chapa.

Depois foi a vez da vereadora Sheyla Nogueira, que fez um discurso estadista, típico de quem pretende conquistar degraus na vida pública.

A situação vendo a sua insatisfação tentou colocá-lo como vice-presidente na sua chapa, tendo como candidata à presidente a vereadora Sheyla Nogueira.

O mesmo não aceitando, solicitou a inversão dos dois nomes e em troca o apoio ao prefeito Alvimar Martins na Câmara Municipal de Pedro II, onde o prefeito expôs à vereadora Sheyla Nogueira a situação que foi compreendida pela mesma aceitando por tanto ficar como vice-presidente.

Antes alguns minutos de iniciar a sessão, três políticos de peso entraram em contato por celular com a vereadora Maria Claudina, solicitando o seu apoio por meio do voto a chapa de oposição denomina de ?Independente? que tinha como candidato o vereador Roque Uchoa, o que não aconteceu, mostrando assim a união da bancada de situação e a fidelidade da vereadora Claudina com o líder Alvimar Martins.

Diante da realidade aconteceu a eleição onde a chapa de oposição ?Independente? que tinha como candidato o vereador Roque Uchoa, recebeu 04 votos: Chico Osmar, Chico Zaca, Ewerton Filho e dele próprio Roque. A chapa de situação ?Continuar Mudando? que tinha como candidato o vereador Joaquim Neto recebeu 05 votos: Robério Leite, Sheyla Nogueira, João Manduca, Maria Claudina e dele próprio Joaquim Neto, que exercerá o mandato de presidente de 2011 a 2012.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES