O Alvimar Martins começou a se destacar, quando foi tesoureiro do prefeito na época seu irmão Dr. João Eudes Martins, como uma pessoa boa, que sabia ajeitar as pessoas resolvendo os problemas principalmente os financeiros, sabia conversar com as pessoas e com isso passou a ser uma liderança como seu irmão Dr. João Eudes, embora não conseguindo um resultado satisfatório na primeira vez que se candidatou mais teve muito voto, com isso conseguiu se fortalecer ainda mais para chegar a onde chegou à segunda tentativa.
Se nós forcemos fazer uma separação do eleitor da situação e da oposição, claramente se percebe que o eleitor do Alvimar é aquele humilde, sem condição, sem condição educacional para concorrer uma vaga num concurso, que depende da prefeitura mesmo, pelo menos a grande maioria. E é esse povo que está passando por maus momentos devido à rigorosidade das leis que estão mais fiscalizadas o seu cumprimento e a situação se torna mais rígida quando se tem uma oposição que só olha o seu lado não ver a necessidade de quem precisa ou de quem será prejudicado, como aconteceu agora, onde o prefeito teve que demitir os serviços prestados e ainda terá que pagar uma multa de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) o que não será fácil.
Mais o Alvimar, acredito, deve ter uma solução ou uma saída para amparar pelo menos grande parte desse povo que são seus amigos, são eles que votam nos seus candidatos, são eles que por onde andam até brigão para defender o seu nome, são eles que respondem o seu chamado, sem eles com certeza há um desfalque no grupo podendo ser notado na próxima eleição e ele Alvimar não vai deixar isso acontecer.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.