Sábado (05), penúltima noite do Festival de Inverno -2010, o em torno e as Praças Domingos Mourão Filho e da Bonelle ficaram completamente cheias de pessoas que queriam prestigiar as apresentações da noite.
Quando os instrumentistas, Stanley Jordan Trio com Armandinho Macedo entraram no palco e começaram a mostrar suas intimidades com seus instrumentos musicais, o povo foi à loucura. A Praça começou a ficar pequena demais para tanta gente que queria ficar o mais perto possível desses grandes astros de renome internacional.
Logo em seguida foi à vez de Maria Rita, que deu um show a parte cantando e encantando todos que lá estavam presentes. Pessoas das mais variadas idades, de lugares distantes que vieram prestigiar e ver pela primeira vez a artista se apresentar em Praça pública ao vivo e sem nenhum custo.
Nesse momento na Praça da Bonelle, local onde os shows acontecem, tinha aproximadamente 25 Mil pessoas assistindo o grande show da Maria Rita.
O VII Festival de Inverno de Pedro II, para quem esteve presente nos principais locais de movimentação como a feira de artesanato, locais dos shows, percebe que esse, não só superou o anterior, mais todos os seis Festivais de Inverno passados, em tudo.
Temos que tirar o chapéu para o Prefeito Alvimar Martins, que com sua coragem, determinação e força de vontade, superou todas as dificuldades e promoveu um dos melhores eventos deste ano no Brasil.
As despesas foram da Prefeitura de Pedro II e de outros parceiros, mais o lucro foi do povo que de várias maneiras teve sua oportunidade de ganhar uma renda a mais, com a geração de emprego e renda que acontece nesse período.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.