T. R. E decidiu a favor da permanência de Alvimar Martins

T. R. E decidiu a favor da permanência de Alvimar Martins

Multidão surpriende mais uma vez o prefeito reeleito Alvimar Martins, na sua residência, para comemorar o resultado do T. R. E. (Tribunal Regional Eleitoral) que anulou a decisão da juíza da 12ª. Z.E que atravez de uma ação impetrada pelos advogados do candidato derrotado nas últimas eleições municipais cassou Alvimar Martins. De imediato os advogados do prefeito Alvimar Martins, entraram com recurso na estância estadual, onde os desembarcadores quase unanemamente votaram a favor, pela permanência do mesmo a frente da Prefeitura de Pedro II.

A noite mais de dois mil pessoas, comemoraram com o prefeito Alvimar Martins o resultado. Na oportunidade várias lideranças políticas estiveram presentes como: Vice-prefeito Dr. Ewerton Brandão, presidente da câmara vereadora Maria Claudina, José Pinheiro e muitos outros que usaram da palavra como forma de desabafar o que ultimamente vem acontecendo aqui em Pedro II, onde qualquer resultado que envolva o governo municipal de forma desfavorável, se comenta três dias antes como aconteceu agora quando a juíza cassou o prefeito Alvimar, o que é de se estranhar.

O resltado saiu por volta das 13:30h, onde foi comemorado com rojões e músicas da campanha do prefeito reeleito legitimamente com mais de oitocentos votos de maioria. Por esta razão o candidato derrotado desde o resultado das eleições, tenta a qualquer custo tirar o prefeito reeleito Alvimar Martins, do cargo confiado e renovado pelo povo com o voto e não a força como o candidato da oposição está tentando fazer.

O mesmo grupo de oposição, ainda tentou atrapalhar o festival de inverno, espalhando nas ruas que o mesmo teria sido adiado em decorrência da cassação do prefeito da cidade o que nunca existiu.

Segundo informações dos mais velhos do município, na história dos prefeitos que perderam as eleições para seus adversários, o candidato derrotado nas últimas eleições municipais de 2008, foi o único que não se conforma e não admite a derrota, o que deixa claro que ele não tem humildade e nem respeito pela decisão do povo.

ACOMPANHE AS IMAGENS DA COMEMORAÇÃO DO 12



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES