Toda profissão tem seus riscos e deles não podemos evitar

Toda profissão tem seus riscos e deles não podemos evitar

Toda profissão tem seus riscos e deles não podemos evitar | Sales Neto

Sempre gosto de fazer o meu papel na minha profissão de forma bem espontânea e percebi que estava na hora de se esclarecer um assunto que algumas pessoas estavam falando que a Polícia Rodoviária Federal aumentou a frequência de fiscalização na BR 404 a pedido do município, o que foi desmentido em entrevista pelo Delegado da 2ª Delegacia da PRF localizada em Piripiri Inspetor Tarciso, na sexta feira (22).

Na volta após o assentamento Cadois, antes da localidade Perua de Baixo, isso em uma reta, sem animal, carro, por volta das 10:45h eu apaguei. Até entrar no carro do Chico Paca, que me socorreu não me lembro de nada.

O capacete quebrou, ainda sofri escoriações na cabeça, braço, perna, costa, deles com pontos. Depois eu voltei no local, para ver se eu encontrava a moto e vi que o homem lá de cima decidiu que eu precisava continuar por aqui mais uns anos, onde saberei valorizar ainda mais essa oportunidade que ele me deu.

Vi que muitas pessoas ficaram preocupadas comigo. Centenas de mensagens eu recebi no Face book, fora as ligações, visitas pessoalmente e isso agente se sente mais encorajado para continuar nessa vida de batalha.

Nós trabalhamos para a prefeitura e recebemos todo apoio por parte da Prefeita Neuma Café, no que foi preciso, Secretário de Comunicação Sales Neto, Silva Lopes, Danilo, e outros que não lembro no momento.  

Logo estaremos de volta ao trabalho, porque o dia se torna mais curto a noite também.

Obrigado a todos, pelo sentimento de solidariedade a minha pessoa e especialmente ao Chico Paca, que garantiu a minha vida me socorrendo, se não fosse ele ter passado no local, acredito que não estaria aqui descrevendo essa situação.

Edinardo Pinto



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES