Qual é a imagem que um turista leva de Pedro II ao se deparar com um patrimônio do estado sendo depedrado por vândalos dia e noite?
Qual o valor do terreno com o prédio hoje, que valeria o Hotel Rimo se não tivesse chegado a tamanho descaso por parte do governo do estado por deixar aquele patrimônio se acabar, sem tomar uma providência se quer para evitar a sua depredação total.
Infelizmente ali tem dinheiro nosso, dos impostos que pagamos em todas as mercadorias que compramos, podemos dizer que todo dinheiro investido ali na compra do terreno e na construção daquele prédio está sendo jogado fora, simplesmente por falta de interesse, compromisso com a coisa pública e o pior, por falta também de respeito com o dinheiro do povo através do pagamento de seus impostos que geraram o recurso necessário para a conclusão de toda aquela obra.
O que representava de bom, importante para o nosso município e a população o Hotel Rimo, quando ainda em funcionamento, hoje representa de forma contrária e negativo devido seus escombros estarem alojando tudo que não presta, servindo de ponto de prostituição, uso de drogas, esconderijo de bandidos, etc.
Espero que as autoridades não fiquem omissas e tomem providências de não deixar esse patrimônio ser completamente depedrado como está acontecendo.
Para melhor clareza da gravidade da situação, vejam as fotos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.