Prefeita Dra. Neuma Café, na queda de braços demonstrou a sua força política conseguindo aprovar o primeiro Projeto de Lei polêmico para a oposição, que trata da Regularização da Contratação de Pessoal por Tempo Determinado até que seja realizado teste seletivo ou concurso público.
Os vereadores de oposição desde a primeira apresentação do projeto se manifestaram contra a sua aprovação, mesmo tendo sido explicado de como o projeto seria colocado em prática após sua aprovação e terem recebido por parte da Prefeita Dra. Neuma Café, todas as informações que queriam ter no sentido de ser tirado qualquer dúvida mais não foi suficiente para que eles vereadores da oposição mudassem seus posicionamentos.
O projeto para ser aprovado na sessão de segunda feira (15), teve que ser conseguido um voto da bancada de oposição, no caso o Vereador Antônio Uchoa, que na última entrevista concedida a uma emissora de rádio demostrou a sua insatisfação com o tratamento que estava recebendo da liderança maior do seu partido.
A bancada de situação tinha cinco vereadores, com o voto do Vereador Antônio Uchoa, somou seis votos empatando com os seis da bancada de oposição e no desempate teve o voto de minerva do Presidente Vereador Roque Uchoa, que votou a favor do projeto sem a Emenda.
O Vereador Carlinhos, lider da Bancada de Oposição, disse na tribuna que" lamentava a oposição ter perdido a sua maioria na casa".
Já o Vereador Antonio Uchoa, justificou e fez um breve relato do seu posicionamento contrário aos companheiros de oposição. O mesmo disse que "para tomar essa decisão de votar a favor do projeto sem a Emenda, primeiro conversou com vários professores onde segundo Uchoa foi feito um acondo com a Prefeita Dra. Neuma Café e que esse acordo teria sido cumprido por ela, o que respaudava o apoio deles professores na aprovação desse Projeto de Lei".
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.