Postado:Leila Fernanda
Não deu para a Sociedade Esportiva de Picos. Em uma partida com dois tempos distintos as ?Abelhas Rainhas? acabaram derrotadas novamente pela Ferroviária de Araraquara em partida válida pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. Mas o placar de 3 a 0 não representou o equilíbrio da partida disputada no estádio Fonte Luminosa, na tarde deste domingo (23).
Apesar do resultado negativo (2 a 0) na partida de ida as jogadoras da SEP não mostraram abatimento. Pelo contrário. Com a volta da atacante Grazzi o time esteve mais confiante. E o resultado foi uma equipe bastante superior a Ferroviária de Araraquara durante toda a primeira etapa. As ?Abelhas Rainhas? finalizaram quatro vezes e ainda tiveram um pênalti não marcado. Como já havia acontecido em Picos mais uma vez a goleira Luciana salvou as paulistas. E o primeiro tempo terminou 0 a 0.
Mas mal o segundo tempo começou e a SEP foi castigada. Aos 02 minutos a camisa 10 Raquel chutou bonito de fora da área e fez 1 a 0 para as anfitriãs. O jogo continuou equilibrado. Contudo, aos 20 minutos a camisa 04 Marina aproveitou cobrança de falta de Maurine e subiu mais alto do que todo mundo e fez 2 a 0 de cabeça. Quatro minutos depois, após bela jogada coletiva pela ponta direita, a bola foi rolada na entrada da área para Raquel que não perdoou: 3 a 0 para a Ferroviária. E esse foi o placar final. No placar agregado: 5 a 0 para a equipe de Araraquara.
Embora tenha sido eliminada a Sociedade Esportiva de Picos fez uma ótima campanha na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. Participando pela primeira vez de uma competição nacional a equipe picoense conseguiu chegar até as semifinais do torneio. O time do treinador Batista Sousa teve cinco vitórias e três derrotas. As ?Abelhas Rainhas? marcaram 20 gols e sofreram apenas 08.
FINAL:
Na outra partida de volta o São José/ SP e o Vitória/ PE ficaram no empate: 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos, na tarde de hoje (23). Como havia vencido a primeira partida disputada no interior pernambucano, por 1 a 0, a equipe paulista se classificou para a final da Copa do Brasil contra a Ferroviária, reeditando a final do Campeonato Paulista.
Fonte:Redação
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.