NEGÓCIOS EM ALTA
O empresário Araujinho assegura que a construção segue o cronograma previsto
Fonte: ERIVAN LIMA, da Editoria
Imagem/Construtora Soma
Imagem de parte da fachada principal do Piauí Shopping, cuja obra já se encontra en andamento e seguirá conforme cronograma pactuado com investidores
A Construtora Soma deu início à construção do Piauí Shopping. O empresário Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), que lançou o empreedimento, informa que o cronograma de execução do projeto segue de acordo com o que foi projetado e anunciado para os investidores.
?Nós começamos a executar a obra conforme o que foi previsto e pactuado com os demais empreendedores. A construção seguirá normalmente sem qualquer interrupção. Queremos concluí-la em tempo recorde e dotar a cidade de Picos do seu mais moderno centro de compras?, diz Araujinho.
O Piauí Shopping começa a ser edificado numa área de 5 hectares, com uma área coberta de 3.000 m2 (Três mil metros quadrados). O centro de compras ficará a 2 quilômetros do centro; distância que, em condições normais de tráfego, levará 5 minutos para ser percorrida de carro.
Araujinho reafirma que o Piauí Shopping, localizado no encontro da Avenida Severo Eulálio com a BR 316, será 100% climatizado e terá mais de 200 pontos de negócios. Serão 180 lojas, 3 lojas âncoras; 17 quiosques, 1 praça de alimentação com 500 lugares, 1 praça de eventos, 2 cinemas, 1 banco, 1 academia de ginástica e espaço saúde com 16 consultórios.
O empresário Araujinho informa que a construção do Piauí Shopping vai gerar 500 empregos diretos e outras centenas de empregos indiretos. Ele ressaltou que o Piauí Shopping começa a gerar divisas para a economia local a partir da sua construção já em andamento.
Araujinho enfatiza que está gratificado com a resposta dos demais empreendedores e investidores de Picos. ?Nós temos mais de oitenta por cento das lojas vendidas. Isso mostra a confiança que é depositada no empreendimento que lançamos e o potencial de nossa cidade e nossa região?, ressalta.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.