Aparelhos de telefone celular foram encontrados em locais onde as provas eram aplicadas
Fonte:rodeador
Durante a realização do concurso da Polícia Militar do Estado do Piauí três pessoas foram flagradas tentando fraudar a prova que era aplicada na cidade de Picos. Quatro aparelhos de telefone celular também foram apreendidos. O flagrante aconteceu na manhã deste último domingo (01).
?Foram conduzidos para a delegacia a pessoa de Tiago Firme de Andrade, Lucicleiton de Jesus Brandão e Wemerson Lino dos Santos. Esse rapazes foram flagrados tentando fraudar o concurso da PM?, informou o Capitão, Mário Oliveira, do 4º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o militar, uma equipe do Serviço de Investigação da PM de Teresina fez o flagrante da tentativa de fraude. Ele relatou ainda que quatro aparelhos de telefone celular foram apreendidos em banheiros de instituições onde eram aplicadas as provas.
?Foram encontrados celular no IFPI e em outros colégios. Esses celulares foram encaminhados a delegacia para serem levados para Teresina para uma maior apuração em relação a esse caso. Essa é a forma que essas quadrilhas agem para fraudar concursos. Eles escondem os celulares no banheiro, algum tempo depois o candidato vai ao banheiro e lá ele espera encontrar o aparelho celular com a mensagem do possível gabarito. Essa é um das técnicas usadas?, completou o Capitão.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.