A prisão dos acusados aconteceu na manhã desta sexta-feira (15)
Após a prisão dos acusados de matar o ex-vereador Emídio Reis, o clima na cidade de São Julião é tenso. A população está apreensiva e ninguém quer falar sobre o assunto. Cartazes com pedido de justiça e lenços pretos estão em frente de várias residências da cidade.
Segundo o sobrinho de Emídio Reis, Varson da Silva Rocha, a família está aliviada e afirma que a justiça foi feita. ?Nós estávamos um mês e quinze dias sofrendo sem saber quem tinha matado meu tio e agora apareceram as primeiras prisões e vamos ver se vão concretizar todas essas prisões?, conta.
Ele conta ainda que a cidade ainda estar comovida com o assassinato de Emídio, porém com o sentimento de justiça. ?A cidade estar mais aliviada com essas prisões. A justiça está sendo feita?, diz.
Varson relata ainda como era a pessoa de Emídio Reis. Segundo o sobrinho, Emídio era um amigo de todos e gostava muito de sair e brincar com os amigos. ?Ele era como nós, uma criança ainda. Ele se dava bem com os idosos, com os jovens e tinha muitos amigos?, frisou.
Varson da Silva Rocha, sobrinho de Emídio-Foto: Romário Mendes
A segurança também está sendo reforçada na cidade. Policiais estão reforçando a segurança da família do ex-vereador. De acordo com o 3ª sargento Antônio Ozéas Nascimento do GPM de São Julião, mesmo com as prisões a cidade está tranquila e nenhuma ocorrência foi registrada pela polícia nos últimos dias.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.