A obra está gerando mal estar no governo já que o próprio governador foi pessoalmente negociar com os estudantes
O governador Wilson Martins deu o ultimato para que a Secretaria de Infraestrutura conclua até dezembro o prédio da Uespi da cidade de Picos, em construção desde janeiro desse ano. A obra está gerando mal estar no governo já que o próprio governador foi pessoalmente negociar com os estudantes.
Na reunião de metas que acontece nesta segunda-feira (9), no Palácio de Karnak, a portas fechadas, Wilson disse que quer que o período letivo de 2014 já inicie no novo prédio. Também participam da reunião os secretários Castro Neto, de Infraestrutura; Dalton Macambira, de Meio Ambiente; Wilson Brandão, de Governo, o procurador geral Kildere Rone, entre outros gestores.
Obra da UESPi de Picos /Wilson durante visita ao terreno da Uespi de Picos-Foto: Romário Mendes
Ficou acertado ainda que o terminal de passageiros do aeroporto de São Raimundo Nonato deve ser entregue até o dia 31 de dezembro. Wilson Martins também quer que o edital para o novo Centro de Eventos seja lançado até o final deste mês.
A ZPE de Parnaíba deve ter a sua primeira etapa entregue em outubro e a segunda em dezembro. Caso seja inaugurada conforme o previsto, a unidade piauiense será a primeira ZPE do Brasil a ser concluída nestes moldes.
Ficou acertado também que a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) ficará no novo prédio da Controladoria Geral do Estado (CGE) no Centro Administrativo a partir do dia 31 de novembro.
Com informações do Cidade Verde
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.