Armado o homem causou danos na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, antes de empreender fuga
Postado:Leila Fernanda
Um indivíduo identificado por Raimundo Vieira da Silva, de 20 anos, preso no final da tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Jaicós, causou danos na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, antes de empreender fuga.
O homem foi capturado no final da tarde pela Polícia Militar, após furtar uma colônia e um aparelho de rádio em uma residência no Bairro Bom Sucesso. Conduzido até a Delegacia, foi autuado em flagrante pelo delegado titular, Dr. Antônio Nilton.
Após o fechamento da Delegacia, por volta das 21h, o indivíduo mudou o comportamento e causou terror. Raimundo arrebentou a grade que dá acesso à antessala, arrombou a porta do gabinete do delegado e pegou uma arma de fogo, modelo revolver calibre 32, objeto de um procedimento anterior, que já tinha sido periciada e seria encaminhada ao Fórum de Padre Marcos, conforme o delegado.
Foto:Cidade na net
Armado e violento, o homem voltou à carceragem da Delegacia e iniciou uma série de ameaças aos demais presos. Em seguida, o indivíduo fugiu pulando o muro do pátio, que dá acesso à Rua
A movimentação estranha foi notada pelos vizinhos e o caso foi informado à polícia. Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram buscas por toda a madrugada e, somente por volta das 5h de hoje, o fugitivo foi localizado nas proximidades do Posto Santa Terezinha, na saída para a cidade de Paulistana.
Raimundo foi novamente conduzido até a Delegacia, onde, segundo o delegado Nilton, será novamente autuado em flagrante, agora pelos crimes de dano ao patrimônio público e porte ilegal de arma de fogo.
Em depoimento à polícia, Raimundo informou que reside na Vila Barrão, Bairro Bomba, na cidade de Picos, situada a 48 km de Jaicós. A informação, porém, ainda está sendo checada pela Polícia. ?Ele não apresentou nenhum documento de identificação, nenhum comprovante de residência. Há, portanto, a possibilidade que o mesmo tenha informado nome falso e que o endereço não esteja correto?, ponderou o delegado.
Fonte:Paula Monize
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.