Kléber Eulálio assume Prefeitura de Picos nesta terça-feira prometendo mudança

Kléber Eulálio assume Prefeitura de Picos nesta terça-feira prometendo mudança

Em seu primeiro discurso o prefeito Kléber Eulálio reafirmou os compromisso assumidos com a sociedade picoense durante a campanha eleitoral

ERIVAN LIMA, da Editoria 31/12/2012

Ascom

Prefeito Kléber Eulálio e o vice-prefeito padre José Walmir assumiram os destinos de Picos na terça-feira as 10 horas da manhã, 1º de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de Picos, a posse do Prefeito de Picos, Kléber Dantas Eulálio (PMDB) e do Vice-Prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT). A cerimônia realizada no Plenário Vereador Pedro Barbosa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação a posse do prefeito e seu vice, será antecedida pela posse dos 15 vereadores eleitos dia 7 de outubro. A sessão de posse dos parlamentares, será presidida pelo vereador de maior idade dentre os eleitos.

Logo depois de empossados os vereadores vão eleger os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Picos, para o biênio 2013/2014. Conforme a programação repassada para a imprensa, às 10 horas o Presidente do Poder Legislativo Municipal convocará o prefeito e vice-prefeito eleitos para serem empossados em seus cargos.

Em seu primeiro discurso o prefeito Kléber Eulálio vai reafirmar os compromisso assumidos com a sociedade picoense durante a campanha eleitoral. Ele deverá reafirmar a realização de um trabalho voltado para todos os picoenses e renovar o compromisso com a transparência e a melhoria das condições de vida da população.

Na seqüência Kléber Eulálio se dirige para o Palácio Coêlho Rodrigues, sede da Administração Pública Municipal, onde o prefeito Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano), fará a transmissão do cargo de Prefeito de Picos.

Depois de conduzir o antecessor até a porta de saída do Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito Kléber Eulálio retorna ao interior do prédio e presidirá a solenidade de posse dos secretários municipais, começando pelo secretário de Governo, Tiago Saunders Martins.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES