Picoense é indicado para Procurador do Cade

Picoense é indicado para Procurador do Cade

Victor Santos Rufino | Ascom

Picoense é indicado para Procurador do Cade

Victor Santos Rufino foi indicado pela Presidenta Dilma Rousseff para exercer o cargo de procurador-chefe, da Procuradoria Federal Especializada, junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)

Na sessão ordinária da última quinta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor parabenizou dois picoenses, por alcançarem êxito em suas respectivas áreas, um deles é Victor Santos Rufino. O nome do mesmo foi indicado pela Presidente Dilma Rousseff para exercer o cargo de procurador-chefe, da Procuradoria Federal Especializada, junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

?Vamos ter orgulho de ter um picoense procurador do Cade?. Hugo Victor falou ainda que a indicação não tem ligação política. ?Essa indicação não foi política e sim por competência, por inteligência e por mérito próprio?, disse.

Na ocasião o Presidente sugeriu que a Câmara faça uma homenagem ao procurador. ?Estamos aqui nesta casa para prestigiar, para homenagear as pessoas em vida. Nós temos uma comenda nesta casa, que a gente poderia pensar em oferecer ao Dr. Victor procurador?, destacou.

O Plenário do Senado Federal aprovou na última terça-feira (03) o nome de Victor Santos Rufino para exercer o cargo de procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao Cade ? PFE/Cade. O Senado encaminhará o nome para que a Presidência da República nomeie o servidor.

Victor Santos Rufino é procurador-chefe adjunto do Cade desde 2011. É graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí com especialização em Direito Concorrencial pela FGV e possui extensão em Advanced Negotiation pelo Center for UC Berkeley Executive Education.

Outro parabenizado

O segundo citado pelo presidente é o filho do vereador Evandro Reis, Exdras Reis que conquistou o título de campeão nordestino de motovelocidade de 600 cilindradas. De acordo com o parlamentar Esdras Reis agora vai disputar o campeonato brasileiro.

Ascom



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES