Após o assalto, os quatro bandidos atearam fogo em Fiat Pálio, com placa de Fortaleza-CE, utilizado para chegar até a agência.
Foto e fonte: Marta Soares
No final da manhã desta segunda-feira (01), quatro homens encapuzados, usavam roupas camufladas do Exército e fortemente armados anunciaram assalto à agência do Banco do Brasil, três pessoas foram feitas reféns, dentre elas, o sub gerente do banco. Oito pessoas foram trancados no banheiro, efetuaram diversos disparos, pegaram o sub-gerente como refém, lá fora incendiaram um carro, disseram que não iam ferir ninguém, que queriam apenas o dinheiro.
A ação durou cerca de 45 minutos e deixou a cidade completamente apavorada, tomaram um veículo Hilux de um dos clientes do banco. O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, deslocou-se juntamente com outros policiais da força tática para o município.
Os bandidos fugiram por uma estrada de chão que dá acesso à BR 020, onde os reféns foram libertados, e entraram em um matagal, já no município de Monsenhor Hipólito. Lá, os assaltantes abandonaram a Hilux e, segundo a polícia, estão encurralados na mata fechada.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.