Por motivos de segurança o nome não foi revelado para não alertá-lo.
Foto: Jailson Dias
O trabalho de Inteligência do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos (4° BPM) tornou possível identificar um dos dois autores do assalto ao funcionário da agência Tudo de Banco. De acordo com o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Wagner Torres, a identificação foi realizada pelo funcionário que sofreu a abordagem. Mesmo que os dois estivessem de capacete foi possível identificar um deles.
O comandante informa que o próximo passo é pedir o mandado de prisão do suspeito junto à justiça. Ele acredita que em posse da identificação do suspeito poderá prendê-lo dentro de poucos dias. Por motivos de segurança o nome não foi revelado para não alertá-lo.
O assalto ao funcionário do Tudo de Banco aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (07/12), por volta das 13h30min, no momento em que ele se dirigia ao Banco do Brasil para efetuar um depósito. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Após se apossarem do malote, os dois fugiram em uma motocicleta.
A Polícia Militar está desde então em diligências na tentativa de localizá-los. O assalto no centro de Picos quebrou uma invencibilidade da PM, que há pelo menos dois meses não registrava uma ocorrência de tamanho vulto no centro de Picos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.