José Widilson foi levado até a Central de Flagrantes.
José Widilson Pereira Portela
Fonte e foto: Folha Atual/Marta Soares
Por volta das 14h policiais militares do 4° Batalhão (Soldado Coutinho) e da Força Tática Duas Rodas (Soldado Bruno Viana) prenderam José Widilson Pereira Portela, de aproximadamente 30 anos, acusado cometer dois assaltos em Picos, o primeiro à Casa Lotérica ?Loteria da Sorte?, no dia 28 de dezembro de 2012, levando a quantia de R$ 6.000,00 e por último, o posto de combustíveis BB, localizado na Avenida Severo Eulálio, no dia 06 de janeiro último, levando a quantia de R$ 370,00.
José Widilson é natural de Picos e no momento da prisão estava com uma mulher em uma moto Yamaha Fazer de placa DYX 4362 de São Paulo-SP. Segundo o subtenente Barcelar, o acusado foi preso nas imediações da Praça da OAB, centro de Picos e portava uma arma de fogo calibre 38 com 05 munições.
O acusado, José Widilson foi levado até a Central de Flagrantes, onde aguardará os próximos procedimentos para assim responder pelos crimes que cometeu. José Widilson foi reconhecido pelas vítimas dos dois assaltos.
Atualizado às 17h20
A Polícia Militar prendeu o comparsa e cunhado de José Widilson Pereira Portela, acusado de praticar assalto tanto ao Posto de Combustíveis BB, quanto a Casa Lotérica ?Loteria da Sorte?. Francinaldo Santos que foi até a Central de Flagrantes após a prisão de José Widilson e acabou sendo reconhecido pelas vítimas.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.