O decreto foi assinado um dia após o parlamentar assumir a presidência da Câmara Municipal de Picos
Foto: Jornal de Picos
Primeiro ato de Hugo Victor foi demitir os prestadores de serviços.
A exemplo dos seus antecessores o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), um dia após assumir o cargo baixou decreto demitindo todos os prestadores de serviços e os servidores comissionados.
Foi o primeiro ato do vereador Hugo Victor como presidente da Câmara Municipal de Picos e, segundo apurou a reportagem do JP on lin, mais de 40 pessoas entre assessores dos parlamentares, vigilantes, motoristas e de outros cargos foram atingidos pela medida.
O decreto foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Picos no dia 2 de janeiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição desta sexta-feira, página 81.
Para baixar o decreto o vereador Hugo Victor considerou a necessidade de racionalizar a administração da Câmara Municipal de Picos e, quitar todos os débitos existentes do poder legislativo picoense.
No mesmo dia, o vereador Hugo Victor assinou portaria nomeando o advogado José David de Brito Júnior para, o cargo em comissão de Procurador Geral da Câmara Municipal de Picos.
Reunião
Na manhã desta sexta-feira, 4, o vereador Hugo Victor reuniu na sala da presidência os 18 servidores efetivos da Câmara Municipal de Picos. O objetivo do encontro foi discutir sobre a forma de trabalho na atual administração.
Em outro decreto, o vereador Hugo Victor determinou que o recesso parlamentar vai de 2 de janeiro a 1º de fevereiro e, neste período os servidores da Câmara Municipal de Picos atuarão em expediente externo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.