Para a vereadora picoense a queda no fornecimento de energia retrata o momento de ?caos? vivido pela Eletrobras.
Postado:Leila Fernanda
Durante pelo menos trinta minutos da tarde de ontem, quinta-feira, 24, toda região central da cidade de Picos ficou sem energia elétrica, o suficiente para obrigar os vereadores picoenses a encerrar a sessão ordinária que acontecia naquele momento.
Revoltados com a situação os vereadores não pouparam críticas a Eletrobras, que segundo enfatizam, é muito hábil para fazer cobranças, mas lenta em oferecer qualidade em seus serviços.
Foto:Jailson Dias
?Infelizmente a Eletrobras mais uma vez nos deixa na mão, com esse péssimo serviço que ela desenvolve aqui no Piauí?, protestou o vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (PSB), que embora já tenha usado a tribuna quando a energia faltou, informou que alguns colegas parlamentares ainda fariam seus pronunciamentos. Geralmente um vereador tem direito a 10 minutos para usar a palavra durante uma sessão ordinária.
Com a falta de energia os projetos de lei e requerimentos que seriam votados na sessão de ontem terão de esperar até a próxima semana para que sejam apreciados em Plenário.
Para a vereadora picoense a queda no fornecimento de energia retrata o momento de ?caos? vivido pela Eletrobras em decorrência da falta de investimentos no setor. ?Eu acredito que querem tirar a falência da Eletrobrás em cima do consumidor, além de prestar um péssimo serviço?, declarou.
Fonte:Jailson Dias
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.