Os dois estão no gabinete juiz Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, juntamente com a promotora Drª Debora Aguiar e os advogados Nazareno Thé que defende o ex-prefeito e do advogado Dr. Dimas que atua na defesa da empregada Noêmia Barros.
Mais de 15 testemunhas estão arroladas para serem ouvidas, num entanto, boa parte delas serão ouvidas por carta precatória. O primeiro a ser ouvido foi ex-delegado regional de Valença Dr. Maycon Braga, que conduziu as investigações no dia do acontecido.
O evento mudou a rotina do Fórum que recebeu muitos curiosos e familiares dos acusados. Apesar da expectativa em torno da audiência não houve manifestação contrarias aos acusados como havia uma expectativa.
Entre as testemunhas que serão ouvidas está a de familiares de primeiro grau da ex-primeira dama que irão atuar na defesa do ex-prefeito. De acordo com os advogados, a audiência deve terminar por volta das 16h desta segunda-feira. Os mesmos adiantaram que irão pedir ao final a soltura de ambos por entenderam os mesmos não oferecem mais perigo para o andamento do processo e ambos são réus primários.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.