A policia ainda não sabe o paradeiro de um veiculo Ranger de propriedade do senhor Valdemar Torres que foi tomado de assalto neste domingo (03) na P1 120, que liga a cidade de Novo Oriente a Valença do Piauí. O crime aconteceu por volta das 15h30, quando o proprietário se deslocava de Novo Oriente a Valença na companhia do seu primo.
Ao pararem na PI (necessidades fisiológicas), foram surpreendidos por dois homens que estavam em um veiculo de cor preta sendo que o modelo não foi identificado pelas vitimas. Os dois foram dominados e após andarem um certo tempo em poder dos acusados foram deixados amordaçados e amarrados no mato.
Segundo o proprietário os acusados prometeram devolver o veiculo, após uma “parada” em uma cidade identificada por eles como cidade do forró.
Depois de conseguirem se soltar as vitimas se deslocaram até a PI 120 nas proximidades da entrada da comunidade Vereda Cumprida, onde pegaram uma carona até Valença. Valdemar Torres é irmão do coronel Torres. O comandante da 2ª Companhia de Policia capitão Antonio Santos disse a coluna que o carro ainda não foi localizado.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.