O pedido teve como fundamento o fato do mesmo ter ocupado durante os oito anos em que seu irmão Nonato Marreiros foi prefeito, duas secretarias a de Finanças e a de Administração.
Foi pedido a impugnação do registro do candidato a Prefeito da situação em Pimenteiras, Jefferson Marreiros, que encabeça a coligação PSB/PMDB/PT/PSDB. O solicitação foi feita pela coligação dos partidos PTB/PP e PSD que tem como candidato a Prefeito o empresário Venício do Ó.
O pedido teve como fundamento o fato do mesmo ter ocupado durante os oito anos em que seu irmão Nonato Marreiros foi prefeito, duas secretarias a de Finanças e a de Administração, tendo este tido suas contas desaprovadas em 2005 e emitido neste mesmo ano vários cheques sem fundos.Também há nos anos de 2001, 2004 e 2008 mais cheques devolvidos sem provisão de fundos todos assinados pelo então Prefeito Nonato Marreiros e o Secretário Jefferson Marreiros.
Na eleição de 2008 o Médico Francisco Antão Arraes foi eleito prefeito apoiado também pelo ex prefeito Marreiros e teve o mandato cassado, pois assim como Jefferson ele ocupava a secretaria de saúde do município de Pimenteiras e também emitiu cheques sem fundos, tornando-se assim inelegível e figurando entre os políticos do Piauí com a ficha suja.
FONTE PORTAL VIAGORA
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.